TOP 5 Melhores Tratamentos para CALVICE

sexta-feira, 1 de abril de 2022

A calvície é uma questão comum para muitas pessoas em todo o mundo. Ela pode causar estresse, ansiedade e falta de confiança.







Antes de procurar tratamento para a calvície, é importante entender os diferentes tipos de queda de cabelo que podem ocorrer e suas causas potenciais.


Os tipos de queda de cabelo incluem:


Calvície de padrão masculino - Este tipo de queda de cabelo é mais comum em homens. Normalmente começa com um retrocesso da linha do cabelo e um desbaste gradual no topo da cabeça.

Calvície de padrão feminino - Nas mulheres, este tipo de calvície geralmente resulta em queda de cabelo. Ocorre frequentemente em todo o couro cabeludo, embora raramente leve à calvície completa.

Alopecia areata - Esta é uma condição que causa a queda redonda de cabelos no couro cabeludo e em outros lugares do corpo. Geralmente começa quando tufos de cabelos caem, deixando manchas suaves e redondas de calvície no couro cabeludo ou em outras áreas do corpo. Em alguns casos, pode progredir para a calvície total (alopecia totalis).

Efluvião telógeno - Este tipo de queda de cabelo é causado por uma interrupção do ciclo de crescimento dos cabelos. Um grande número de pelos entra na fase de repouso de uma vez e depois de cerca de 3 meses, volta a crescer. Essa queda de cabelo é devido o pós-parto.


TRATAMENTO PARA CALVÍCE E QUEDA CAPILAR

Antes de mais nada você precisa consultar o médico especialista neste assunto, para saber quais as causas da calvície e queda capilar. Baseado em pesquisas e indicações de especialistas neste assunto. 

  •  Fitoterápicos;
  •  Reposição de minerais;
  • Dutasterina;
  •  Reposição de Vitaminas A/B/C;
  •  Intraderme terapia;

  • O crescimento do cabelo é um processo multifatorial que inclui a genética, seu sistema imunológico, a atividade do seu cérebro, etc. Embora existam muitos tratamentos cosméticos disponíveis no mercado, é improvável que algum deles possa proporcionar uma reversão completa da doença ou um crescimento completo do cabelo. Algumas pessoas podem descobrir que certos tratamentos fazem o cabelo parecer melhor (brilhante e espesso), embora isso não "cure" a calvície.


    Até a próxima! 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    MISS LYRA
    LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL