Lace front wig: O que é lace wig?

sábado, 19 de março de 2022

 Quer saber mais sobre esse acessório? A Miss Lyra  vai te ensinar.


Foto: Pinterest



O QUE É LACE FRONT WIG?

São perucas que parecem bastante com cabelo natural. A característica da lace front wig é ter a parte de cima imitando o couro cabeludo. A diferença é que o acabamento de dentro da peruca é uma touca de tela bem fininha, e os fios são costurados manualmente para imitar o nascimentos dos cabelos.

VOCÊ PODE ESCOLHER PERUCAS SINTÉTICAS

A indústria de perucas é muito ampla e te dá várias opções de materiais para o seu acessório. As perucas sintéticas são, sim, de ótima qualidade - e bem mais acessíveis. Ou seja, dá para comprar várias e mudar o visual sempre que você tiver vontade. Porém, como elas são feitas de material plástico, não podem ser descoloridas e nem estilizadas com ferramentas de calor.

QUAIS TIPOS DE FIBRA SINTÉTICA EXISTE NO MERCADO?

As perucas sintéticas são produzidas dos seguintes materiais: Polímeros termoplásticos politereftalato de Etilento e Policloreto de vinila. O nome comercial ou popularmente conhecido aqui no Brasil são fibras orgânicas, Bio-vegetais, premium e futura. Ou seja, ambos são nomes comerciais que os fabricantes de perucas mundial classificam as perucas. 

QUAIS TIPOS DE TELA "RENDA" LACE QUE EXISTE NO MERCADO?

  • Lace front de renda Coreana: É proveniente da Corea, seu tecido é grosso e resistente. Muito utilizado em perucas mais acessíveis.  
  • Lace front de renda Suiça: Renda Suíça ou SWISS LACE é importada da suíça tem toque suave, macio e elástico. Qualidade é o diferencial desse tipo de renda que se camufla facilmente a todas as tonalidades de pele.
  • Lace front de renda fina HD: As rendas HD são novas no mercado das laces elas são fabricadas na suíça e são transparentes  para que seja uma mescla perfeita com a cor da pele, precisa de cuidado redobrado pois elas não tão resistentes podendo rasgar com facilidade.
  • Lace front de renda francesa: É semelhante a renda coreana, grossa e resistente, é muito utilizada em várias confecções de lace front também. 
  • Lace front de renda filme: O propósito desse tipo de renda é ser indetectável - mesmo que esteja utilizando fotografia ou vídeos, é semelhante a renda HD, porém é uma renda melhorada para ser imperceptível. Essa renda é mais durável que a HD, mas atenção precisa ter delicadeza para não danificar a renda.

QUAL O TIPO DE RENDA LACE É MAIS INDICADO PARA INICIANTES?

Em resumo, se você quer usar por muito tempo e realismo, Swiss lace (renda suíça) sem dúvidas sempre será a melhor opção. Seu material é perfeito, fino e durável e com qualidade. 

QUAIS TIPOS DE REPARTIÇÕES DE LACE FRONT?

  • Lace front de repartição central (fixa);
  • Lace front de repartição Lateral;
  • Lace front de repartição 4x4;
  • Lace front de repartição 13x4;
  • Lace front de repartição L;
  • Lace front de repartição em U;
  • Lace front de repartição 360;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS LYRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL