Celebridades que usam e abusam das perucas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Você já se perguntou porque as celebridades usam uma peruca? Por que as pessoas compram perucas para elas? Qual é a razão para isso? Bem, há várias razões, mas aqui estão algumas das celebridades  que nos vemos com frequência na mídia:

Foto: Pinterest


EU SEI QUE VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU SOBRE O CABELO DAS CELEBRIDADES!

Você já olhou para seu próprio cabelo e se perguntou: "Como as celebridades sempre parecem impecáveis?". Na verdade, há um truque e todas elas estão usando perucas que custam centenas de dólares.

Quando pessoas famosas estão nos noticiários, isso normalmente está relacionado a um escândalo muito desagradável. Mas quando vejo uma celebridade usando uma peruca não é digno de notícia, as pessoas sempre cobrem seu cabelo verdadeiro e o que estão fazendo com seu cabelo não é da conta de ninguém. Na verdade, na maioria das vezes nem notamos porque as celebridades mudam seus penteados o tempo todo. Seja para caridade, um papel no cinema ou porque só querem experimentar algo novo, as celebridades mudam seus penteados mais de uma vez por semana! Portanto, quando penso nisso, não faz muito sentido nem mesmo falar sobre perucas quando nem sequer sabemos quem as está usando.

Existem inúmeras razões pelas quais as celebridades usam perucas. Para a maioria, elas apenas gostam de mudar  seus estilos de cabelo, e para outras, elas gostam de adicionar comprimento e plenitude aos seus cabelos reis. No entanto, para algumas celebridades, as perucas são uma forma de proteger seu cabelo natural. Pense só - as celebridades estão constantemente enrolando, tingindo, penteando e alisando os cabelos. Causando muitos danos nos fios. As perucas são práticas e não danifica os cabelos naturais.

Foto: Pinterest (Reprodução)

RIHANNA

A cantora e empresária é uma das referências mundial em quesito mudança capilar, ela já foi clicada com vários estilos e cores de cabelo. 


Foto: Pinterest (Reprodução)

BEYONCÉ

Beyoncé é uma das celebridades mais influentes e populares do mundo. Ela não só é uma cantora, uma atriz, mas também contribui para a Caridade, apóia as mulheres e inspira as jovens a atingir seus objetivos. Muitas pessoas famosas admiram a voz e o estilo de Beyoncé. Em 2013, a coleção Primavera/Verão da Tiffany & Co. Beyoncé foi escolhida como rosto de sua campanha publicitária. Ela aplicou a cor do cabelo louro platinado e isso chamou a atenção de todos. O novo penteado de celebridade lhe deu um visual mais "adulto", portanto, senhoras solteiras prestando muita atenção a esta mudança de cabelo de celebridade agora mesmo.

Eu também, como você, sou um fã da Beyonce. Vi seu documentário de 30 minutos sobre na HBO sobre sua vida e, para ser honesta... Fiquei confusa. O rabo de cavalo fica ótimo nela e as micro tranças são super fofas, mas o que ela vai fazer com o resto de seus cabelos? Mais uma vez, esta é uma questão que todos nós enfrentamos. O que devemos fazer com nosso cabelo? Se você está frustrado com este dilema, ou apenas quer saber o que ela vai fazer com o resto de seus cabelos.

É raro ver a estrela pop ostentando seu cabelo real - ela praticamente usa perucas e tece 24 horas por dia, 7 dias por semana. No entanto, em 2013, ela exibiu um corte fofo. Os fãs ficaram confusos e pensaram que era apenas mais uma peruca, mas seu cabeleireiro na época confirmou que era seu cabelo verdadeiro.


Foto: Pinterest (Reprodução)


NICK MINAJ

As perucas da cantora norte-americana  são icônicas e enormes. Ela usa e abusa das cores e estilos, um mais lindo que o outro. 


A tendência contínua de perucas de celebridades provavelmente será forte no futuro próximo. Como a tecnologia continua melhorando e se tornando mais econômica, será cada vez mais difícil dizer se uma celebridade está usando uma peruca ou não. Estas melhorias proporcionarão muitas vantagens para as celebridades, incluindo a capacidade de mudar seu visual para fins de moda, ou simplesmente restaurar seu cabelo depois de perdê-lo por condições médicas ou pelo envelhecimento natural. Estas melhorias tornam mais fácil do que nunca para as celebridades ter uma aparência fantástica, independentemente de sua idade e circunstâncias.


E você? Já se rendeu a este universo fantástico de mudanças capilares sem agredir o seu próprio cabelo? Não esqueça de deixar seu comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MISS LYRA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL